quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Capítulo 1- A Viagem

Meu nome é Bianca  e eu tenho 16 anos. Morava na Inglaterra mas mudei-me para o Brasil. Minha vida era legal em Londres, tinha minhas amigas a Britney:


E a Yasmin:


São lindas, eu sei! Mas deixar elas é o pior, pois eu preciso muito delas pra me ajudar!E o meu namorado o Jason, que na verdade é ex porque ele me traiu com outra, mas para mim até foi bom pois namoro á distância não é bom
Arrumei minhas coisas e fui para o avião. Minha irmã de 9 anos ela foi do lado de minha mãe e eu fui atrás.Ao aterrizar,  estava chovendo muito, então ficamos num hotel o Paraíso. Meu pai nasceu
 aqui no Brasil então ele me ensinou a falar brasileiro. Eu fiquei hospedado num quarto sozinha,ao entrar vi que tinha uma cama de casal , uma banheira e tudo mais... Espero que amanhã seja melhor...

-----------------------------------------amanhã segundo capítulo------------------------------------------

Um comentário: